“Involuindo”
Sempre fui contra a Teoria de Darwin sobre a Evolução. Lembro que cheguei a discutir com a professora de Biologia sobre a sua apresentação acadêmica Darwinista disse a ela que “se ela veio do macaco, era problema de família, mas eu vim de Deus”.
E nesta vontade de refutar tal teoria, aprofundei sobre o tema, conhece sociedade cientificas que defende o Criacionismo.
Nesta noite alegrei-me ao deparar com o versículo de II Co 3:18
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. Que prova que não estou evoluindo, pois quando mais conheço de Deus na verdade estou involuindo.
Ou seja, estou voltando a ser o que eu era para ser deste o inicio. Volto a ser naquilo que foi criado.
Na verdade a “evolução”, o crescimento as descobertas me fez um homem pior, o Homo Sapiens terrível que sou!
Eu fui criado para ser tão simples e hoje tão futurista, mas infeliz, na medida que o tempo passa, aperfeiçoa a minha imperfeição.
Estou imperfeito em meus pensamentos, em minhas atitudes, em meus sentimentos.
Posso neste momento de relapso entender o que Cristo me diz:
Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mt 18:3 Então não tenho que crescer, tenho que diminuir, não tenho que me tornar adulto, tenho é que voltar no ventre da minha mãe!
Que loucura, meu!!!
Como não percebi, isto antes, a cada dia quero estar, mais perfeito da maneira errada, refutava a Teoria de Darwin, mas acaba vivendo ela ocultamente.
Não preciso evoluir, necessito é “involuir”.
A busca pela perfeição, me fez andar por caminhos largos, estou na contramão da verdade, eu tenho que voltar o caminho, eu tenho que voltar ao Édem.
A minha Luz deve ser como a aurora, brilhando a cada dia a te tornar dia perfeito, mas não existe dia sem sol, portanto se quero ser dia em meio a meia-noite eu tenho que ter o sol para mim iluminar, pois sem ele eu sou um astro poeirento e sem vida.
Pois é não estranhe se ao passar os anos eu perca alguma coisas, preciosa para aqueles que estão evoluindo, não assuste pois esta foi a minha decisão de perder para ganhara a Cristo na vontade de estar mais perto dEle, pra isso eu preciso INVOLUIR!
Não sou o que deveria ser, mas sou melhor do que eu era!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aí, Vai!!!